VLOGMAS 2018

Vim fazer esse post para avisar que desde ontem, dia 02, está rolando VLOGMAS lá no canal. Serão vídeos da minha rotina aqui na França todos os dias até o Natal. Então se você quiser saber mais sobre o que estou fazendo aqui, qual é a minha rotina e ainda ver várias viagens, mercados de Natal e coisas super legais aqui da França, vai lá acompanhar porque não vai faltar vídeo esse mês.

Já tentei fazer VLOGMAS ano passado, porém não deu muito certo por conta da correria do trabalho. Mas, esse ano, estou super empolgada e disposta a postar vídeos todos os dias (mesmo que isso me faça perder algumas horinhas de sono) porque além de ser diferente para vocês que querem saber mais sobre o intercâmbio, também é legal para eu lembrar depois.

É importante lembrar que não posso prometer que vou postar os links dos vídeos aqui no blog todos os dias, por isso é bom vocês irem lá seguir o canal se tiverem interessados.

O primeiro vlog é esse aqui:

Deixe um comentário